domingo, 20 de julho de 2008


Disappear (tradução)
Hoobastank
Composição: Indisponível
DesaparecerExiste uma dor que dorme dentro de mimQue dorme só com um olho abertoE acorda no instante em que você vai emboraApesar de eu tentar me distrairA dor permaneceE só desaparece quando você está perto de mimVocê sabia que toda vez que você está por pertoTodos parecem estar tão distantes?Então, você poderia vir e fazê-los desaparecer?Faça-os desaparecer e nós poderemos ficar juntosEntão eu fico de pé e olho ao redorDistraído pelos sonsDe todos e de tudo o que eu vejoE eu procuro em todos os rostosMas não consigo achar rastrosDa pessoa,da pessoa de que eu precisoVocê sabia que toda vez que você está por pertoTodos parecem estar distantes?Então, você poderia vir e fazê-los desaparecer?Faça-os desaparecer e nós poderemos ficar juntosExiste uma dor que dorme dentro de mimQue dorme com um olho abertoE acorda no instante em que você vai emboraE eu procuro em todos os rostosMas não consigo achar rastrosDa pessoa, da pessoa de que eu preciso

Nenhum comentário: