domingo, 20 de julho de 2008


as pessoas continuam se desviando da felicidade...eskecendo do q realmente devem fazer ...

eu tenhu visto tudo, menos oq esperava de vc... intão eu tenhu uma coisa pra dizer antes q vc nw possa mais me escutar...eu estava aki por vc ... e a razão q eu nunca encontrei ja nw faz falta,o começo de algo novo e a razão de acreditar em vc...

eu sinto muito por vc nw me encontrar amanha pela manha,as coisas fogem do q eu keria agora,e eu nw vou esperar mais pra ver ... eu preciso enchugar as lagrimas pra escutar as razões de eu nunca ter encontardo algo novo pra eu sorrire acreditar em vc ...

as pessoas nw são perfeitas,mas agora eu sou obrigada a pedir a vc q escute oq eu digo antes q vc nw me escute mais ...e a razão é a mudaça do q esperava de vc ... eu nw sinto mais falta de poder mostrar oq eu podia fazer e as coisas q eu gostava em vc ... são razões de eu nw estar mais aki ...

Nenhum comentário: