segunda-feira, 24 de novembro de 2008


a vida gira em torno de coisas boas e coisas ruins .... só depende de nós saber pegar o melhor disso ...


talvez minha vida seja uma verdadeira bagunça e eu nw possa lidar com tudo q me ofereçem ...mas eu tento ser boa no q eu sou !

e eu achu q eu sou boa em me fazer feliz ...rsrsrsrs


isso tem sido o mais importante agora ... felicidade é uma coisinha pequena q a gente costuma guardar na gaveta ...e é sempre eskecida mesmo quando prevalece ... e depois a gente sempre eskece aonde guardou ... bom ...eu tenhu andado com a minha pendurada no pescoço pra não correr mais o risco de procura-la aonde nw vou achar ....


ta tudo na cara ... ta tudo muito facil de ser feito vc só rpecisa querer , sso é a mais pura verdade

nada é tão ruim q vc não possa ageitar com um pouco de bom humor e muita fé !!!!!!!!!!!

eu aprendi isso ...e aprendi muito bem ...


não gosto de ser malvada e não gosto de detonar as pessoas...(isso é tão alto -destrutivo)

mas eu decido ser assim quando eu tiver de ser ... é uma coisa q leva muito tempo pra ser decidida , não é como mudar de roupa ou coisa assim ... é o tipo de coisa q te faz melhor ou te derrota de vez ... achu q comigo foi como na primeira opção ...

EU ESTOU REALMENTE BEM ASSIM "!


não me esquecer de mim tem sido a melhor coisa q eu tenho feito ...


eu me defino hje como uma mudança longa e bem feita ... regada de muita diverssão ,Fé e alguns goles de cerveja ...

com uma pitadinha de garota má que não mais esperar por nada ...

é ESSA SOU EU (e por favor não se assuste ... eu serei boazinha se vc merecer )


new Ayvy

Nenhum comentário: